18 de novembro de 2014

Eu e Manoel de Barros no site Obvious

Acabei de estrear meu espaço no site Obvious. Como não poderia ser diferente, fiz minha homenagem ao querido poeta Manoel de Barros, tão importante na brincação do meu olhar para o mundo.
Quem se interessar em ler e comentar, abaixo disponibilizo o resumo do meu texto e o link da minha página. Sejam bem-vindos a este outro espaço das minhas palavras!

Começamos pela pergunta: desde quando a palavra é verso? Desdobramentos, incandescências palavrais, desvios, dilúvios e aflúvios verbais se fazem presentes numa tentativa de mergulho nesse questionamento. E deixo ainda outra questão que se insere nas entrelinhas do texto: quando nos tornamos poema durante orgias com as palavras? (ih, será que estraguei a surpresa??!!)


Minha página na Obvious: VERBO IN-VERSO

Nenhum comentário: