22 de junho de 2008

Paiol Cultural no JB Online!!

Paiol Cultural reúne na UFF diferentes artistas no dia 20

JB Online

NITERÓI - O próximo dia 20 de junho será marcado pela terceira edição do Paiol Cultural. Ao unir dança, teatro, música, cinema, exposições e poesia, o Paiol busca integrar todas as artes, permitindo ao público comunicar-se com elas e, da mesma forma, divulgar a produção das cidades de Niterói e São Gonçalo.

Assim como as edições anteriores, que ocorreram em 16 de dezembro de 2007 e 30 de março deste ano, o Paiol contará novamente com a presença da Banda Mãos Calejadas, do grupo Os Ninguém, do comediante João Sena, do poeta Anísio Aguilar, dentre outros artistas. Também continua nesta edição a parceria da Editora da Universidade Federal Fluminense (EdUFF) com o evento.

Entre as revelações que serão apresentadas estão os poetas Fábio Santana e Larissa Mitrof. Porém, a grande novidade do terceiro Paiol será a inclusão de uma forma de expressão que não esteve presente nas edições anteriores: o cinema, representado pela apresentação de diversos curtas metragens.

O Paiol Cultural começará às 19 horas na Galeria de Artes do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF), bloco O, no campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento é bimestral e a entrada é franca.

Serviço:

Dia: 20 de junho

Hora: a partir das 19h

Onde: Galeria de Artes do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF), bloco O, campus Gragoatá da UFF. Rua Visconde do Rio Branco, s/nº, São Domingos, Niterói.

http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/06/19/e19066799.html

5 comentários:

Tânia Souza disse...

Dia 20 de junho, quer dizer que já aconteceu, e então, como foi? bem que gostaria de ter ido, abraços pantaneiros....

Fábio Santana disse...

Olá!!! Que bom ler um comentário seu!!

Bom, o evento foi um sucesso! Para mim, foi um retorno tímido ao palco.
Foi muito bom rever amigos, o que gerou já um convite para agosto. Para mais uma edição do "Uma noite na taverna" (procure a comunidade no orkut, se o tiver). Meio não querendo, mas aceitei... ainda não me apresento como gostaria e sei que até agosto ainda não será possível, já que não consigo retornar ao teatro (com a prova de mestrado em setembro, impossível me dedicar a coisas do gênero.)

Enfim, o Paiol também terá outras edições. Espero poder, mesmo que timidamente, vivenciar esses acontecimentos.

Obrigado pelo carinho!

Beijos

IVN disse...

Divulgando um evento que já aconteceu. é o Fabio.

Fábio Santana disse...

Bem, antes do dia 20, ele não havia acontecido... ;)

Tânia Souza disse...

Ei, como assim prova do mestrado? Você já se formou? Nossa, rss! Ah, esse malandrinho, o tempo....